Bloco As Frenéticas: Lançamento oficial da edição 2023

O bloco mais irreverente da cidade, a noite de lançamento ficou marcada por muita emoção e lembranças alegres de tempos de irreverência e descontração.

Foto; Arquivo 2023 do visitedores.com.br

 Na sexta-feira (05/05/2023), à noite, na 
CDL de Nossa Senhora das Dores (SE), aconteceu o lançamento oficial da Edição 2023 do Bloco As Frenéticas. Estiveram presentes: co-fundadores, ex-colaboradores, imprensa local, apoiadores e entusiastas, representantes do poder público, comerciantes, empresários, comunicadores e toda gestão atual do bloco.
 
No presente momento, foi apresentado o plano de marketing aplicado para esta edição. 
Com a fala para o Presidente Adriano Santos (de Nita) que informou às novidades que serão postas em prática em consequência da logística, e bom funcionamento do bloco para nossos foliões, tais como: volta da tradicional corda, novo horário do ESQUENTA,  saída do bloco, e Caminhão Pipa. 
 
Em sequência, o então presidente da Câmara de Dirigentes e Lojistas de Nossa Senhora das Dores/SE (CDL), Marcos Genézio, que enfatiza a importância significativa não só cultural mas também financeira do bloco para toda a comunidade dorense, fomentando a compra de fantasias, acessórios e vestuário em todo o comércio, bem como a procura de hotéis e pousadas, decorrente do grande número de visitantes em busca de diversão durante a Micarense. Como também, ressaltou a importância do Bloco do Comércio, que irá acontecer sexta (12), iniciativa para unir e fomentar o comércio local.
 

Foto; Arquivo 2023 do visitedores.com.br

O encerramento da noite de comemoração, o presidente Adriano emocionado, prestou homenagem a todos que fizeram e faz parte de toda história do Bloco As Frenéticas, trazendo irreverência, diversão e serviços prestados à cultura em seus mais de 40 anos de existência. Em seguida foram entregues os Certificados:  Professor Jackson, ao representar os Idealizadores do Bloco na Primeira Geração nos anos 80 e Betinho do Boi Bom, ao representar a Segunda Geração do Bloco a partir de 2004 inserido na Micarense.
 
A noite de lançamento ficou marcada por muita emoção e lembranças alegres de tempos de irreverência e descontração.
 
Foliões, veremos-nos no próximo domingo, 14 de maio, ao longo da Avenida, na Micarense 2023. No bloco mais irreverente da cidade.
 
Por Presidente Adriano Santos (de Nita) 
Bloco As Frenéticas!

Foto; Arquivo 2023 do visitedores.com.br

11 de Maio de 2023,
Postado por Visite Dores em Notícias