Os Concursos da Garota Caipira e Rainha do Milho 2022 acontecem dia 10 de junho em Nossa Senhora das Dores

Como acontece em todas as edições passadas, o sucesso já é certo do tradicional Concurso Garota Caipira e do Concurso Rainha do Milho, este ano com o tema: 20 ANOS DE ENCANTO E TRADIÇÃO.

Garota Caipira e Rainha do Milho 2019/Arquivo VisiteDores

 
O São João antecipado em  Nossa Senhora das Dores (SE), há vários anos é marcado em grande estilo com os Concursos da Garota Caipira e Rainha do Milho, que acontece no dia 10 de junho de 2022, às 19h. O evento já faz parte do calendário cultural do Município Dorense, milhares de pessoas lotam o Ginásio de Esportes Tancredo Vieira na noite dos concursos para acompanhar as apresentações culturais e os desfiles das representantes das escolas da rede municipal.
 
Este evento é uma realização da Prefeitura Municipal em parceria com as demais Secretarias Municipais e Comercio local, e como acontecem todos os anos, os organizadores se preocupam com cada detalhe para que o evento continue sendo um grande sucesso, e com a intenção de tornar o evento ainda mais festivo, este ano contará com as apresentações de DEDÉ´BRRASIL e JEANNY LINS, e valorizando a prata da casa dorense terá a participação de SILVINHO SALLES.
 
“Na edição de 2019, após horas de disputa acirrada de concurso, a aluna da Escola Municipal Arnaldo Rollemberg Garcez Janielly Oliveira, foi à vencedora do XIX Concurso Garota Caipira, enquanto Maria Vivian, da Escola Municipal Professor Orestes Andrade, consagrou-se a Rainha do Milho do VIII Concurso”. Confira as fotos 2019, do arquivo VisiteDores.
 
Por, Delmanira Brito,  Jornalista -  DRT 0002029/SE.

Candidatas a Rainha do Milho 2019/ Arquivo VisiteDores

Candidatas a Rainha do Milho 2019/Arquivo VisiteDores


 
 

22 de Novembro de 2023,
Postado por Visite Dores em Notícias