18 de Outubro: Parabéns a toda classe médica

O site visitedores.com faz homenagem ao dia do médico, destacando o ilustre médico Dr Jaí Carvalho para representar a toda classe médica.

Foto: Arquivo 2010 do visitedores.com

18 de Outubro Dia do Médico. Para representar esse dia e a toda classe médica temos o nosso ilustre Dr. Jaí Carvalho, um médico que tanto nos orgulha aqui em Nossa Senhora das Dores/SE.
 
Em nome de todos os que um dia foi atendido em uma consulta ou socorrido em uma urgência, com a dedicação, amor, carinho, respeito e dignidade prestada por Dr Jaí Carvalho, o pai dos pobres, que a jornalista Delmanira Brito, presta esta homenagem a esse ser humano ímpar...Gratidão!!!
 
Dr. Jaí, como é carinhosamente chamado pelos seus pacientes e amigos, é uma pessoa extremamente dedicado a sua profissão, simpático, e sempre pronto a servir aos mais humildes, sempre demonstrou muito amor a sua profissão, nunca olhou classe social.O médico mesmo nas suas horas vagas, sempre teve pronto a atender um paciente mesmo que fosse em casa, é um homem de um coração gigante, se tornou o pai dos pobres na cidade de Nossa Senhora das Dores onde reside até os dias de hoje. Milhares de pessoas que conhecem as ações de caridade do medico, destacam como um "Patrimonio Dorense".
 
Dr. Jaí Carvalho, Médico formado desde o dia 15 de dezembro de 1978, em Clinica Médica, nascido em Canhoba interior Sergipano, casado com uma Dorense com quem tem tres filhas, veio para a cidade de Nossa Senhora das Dores/SE, em 1979, assumindo o seu posto de "Clinico Geral no Hospital de Caridade São Francisco de Assis", foi vice prefeito por duas vezes (1ª vez, vice de Joel Nascimento e a 2ª vez, vice de José Ivan).
 
Parabéns a toda Classe Médica! 
 
Por, Delmanira Brito, Jornalista do visitedores.com
 
Data: 18 de Outubro de 2020. Nossa Senhora das Dores/SE.

22 de Novembro de 2023,
Postado por Visite Dores em Notícias