CDL/Dores faz festa para celebrar posse da nova diretoria e homenagens

A Diretoria Empossada para o triênio 2018-2020. A Entidade é considerada umas das principais CDLs do Interior do Estado de Sergipe, com jurisprudência em 10 cidades na região.


(Foto arquivo visitedores.com)

Na noite do último sábado, 24/03, numa Festa bastante concorrida na Casa do Lojista (sede da CDL /Dores), aconteceu um grande Evento que marcou a Posse da Nova Diretoria e Homenagens a Lojistas, Empreendedores e colaboradores.


Estiveram presentes à Cerimônia: João Lima ( Ex-Presidente da CDL /Dores, Diretor da FCDL/SE,  representando o seu Presidente, Edivaldo Cunha ); o Deputado Estadual Georgeo Passos;  os Prefeitos: Dr. Tiago  (Dores ) e Antônio Passos  (Ribeirópolis );  os Vereadores: Prof. Vado e Macambira  (Dores ), Arilson (Capela ), Adilson, representando o Prefeito Volney Leite de Carmopolis, Luizinho Guimarães, Ze Augusto e Genilda (Carmopolis ), Prof. Luiz Carlos  (Academia Dorense de Letras ), Lojistas, Homenageados e convidados.


(Foto arquivo visitedores.com)


A Diretoria Empossada para o triênio 2018-2020, é Presidida por Luiz Odelio que tem como missão, junto com a sua Diretoria, comandar uma Entidade de Classe forte e respeitada, considerada umas das principais CDLs do Interior do Estado, com jurisprudência em 10 cidades na região (Dores, Capela, Carmopolis, Japaratuba, Cumbe, Siriri, Pirambu, Santo Amaro, Rosário do Catete e General Maynard ), justamente em dos piores momentos da economia do País. Grande desafio!


Foto arquivo visitedores.com


Os homenageados foram escolhidos pela Diretoria, dentre aqueles que se destacaram em 2017 e/ou deram grande apoio e parceria com a CDL, como forma de gratidão e reconhecimento: Lojistas do Ano: Neto, Namorei Confecções (Dores), Adelmo, Supermercado Marajá (Capela ), Juan Rivas, Casa de Móveis Brasília  (Carmopolis ); Empreendedores do Ano: Supermercado Martins, Canal Top e Aécio Empreendimentos e Incorporações; Homenagem Especial : Major Wembley  (Ex-Comandante do 9º BPM de Carmopolis ) e Escritório Regional do Sebrae /N. Sra. da Glória; Instituição Financeira : CEAPE-SE; Mérito Lojista : Manoel Francisco  (Premoldados São Francisco.


(Foto arquivo visitedores.com)


Logo após, foi servido um coquetel e show com a Banda Colibri.

Fonte: CDL /Nossa Senhora das Dores-SE.

22 de Novembro de 2023,
Postado por Visite Dores em Notícias