14º Forró da Solidariedade mais um ano de grande sucesso

A edição 2017 do já tradicional Forró da Solidariedade da Paróquia Nossa Senhora das Dores foi sucesso de bilheteria esgotando todos os ingressos colocados à disposição.


(Foto arquivo visitedores.com)

A Paróquia Nossa Senhora das Dores, realizou no sábado, 03 de junho de 2017, na Arena Society Tentação, o “Tradicional Forró da Solidariedade”.

Os anos passam e o Forró da Solidariedade realizado pelo Pároco e coordenadores da Igreja Matriz da cidade de Nossa Senhora das Dores melhora cada vez mais, superando todas as expectativas.
 
A comunidade dorense, amigos e familiares caíram no forró mais esperado do ano, iniciando a temporada dos festejos juninos no município. Como acontecem todos os anos, os organizadores se preocupam com cada detalhe para que o Forró continue sendo um grande sucesso.

Este ano as atrações foram: Banda Colibri, Forrozão GMC da ONG Cultivar, Geruza e banda.

Este é o segundo ano do Pároco Pe. Nilton Cézar, a frente da organização do evento, esta edição é em prol de arrecadar recursos para a reconstrução do salão paroquial que está em obras.   

Muito forró, bebidas, comidas típicas nordestina, que caíram no gosto dos participantes e seus convidados, que curtiram a festa até altas horas da madrugada e não pouparam elogios a organização do evento, ainda no intervalo das apresentações musicais houve sorteios de vários brindes.

A equipe do site visitedores.com esteve presente prestigiando e registrando todo o evento. Clique aqui e confira as fotos do evento: http://www.visitedores.com/fotos/257/14-forro-da-solidariedade-da-paroquia-nossa-senhora-das-dores.-confira-as-imagens.html

Texto e Fotos: Delmanira Brito - jornalista e fotografa do visitedores.com

22 de Novembro de 2023,
Postado por Visite Dores em Notícias