Delegado Fábio Santana recebe título de Cidadão Dorense
A equipe do site visitedores.com parabeniza o Delegado Fábio Santana mais novo cidadão dorense.
(Foto arquivo visitedores.com)
O Delegado Fábio Santana, que há 13 anos atua no quadro da Polícia Civil do Estado de Sergipe, foi agraciado, na noite de segunda-feira (12/12/2016), com o título de 'Cidadão Dorense'. A entrega do título foi realizada durante uma sessão solene no plenário da Câmara de Vereadores de Nossa Senhora das Dores.
O cumprimento da missão de investigar as infrações penais e desenvolver as atividades de Polícia Judiciária e Administrativa com eficiência, eficácia e efetividade, assegurando segurança à sociedade e preservando a paz social, ao longo dos seis meses (de 12 de abril a 27 de outubro de 2016) à frente da Delegacia Regional de Nossa Senhora das Dores (SE) garantiu ao delegado de polícia Fábio Santos Santana a cidadania honorária dorense.
O Delegado Fábio Santana, é baiano, e recebeu o título de “Cidadão Dorense”, propositura de autoria do vereador Erivaldo de Oliveira (prof. Vado) aprovada unanimemente, homenagem que para ele é motivo de orgulho não apenas pelo reconhecimento do dever cumprido, mas, principalmente, por já se sentir um dorense de coração, cidade que o acolheu juntamente com sua equipe no período que trabalhou no município.
“Tive a feliz notícia que havia sido aprovado na Câmara Municipal meu título de cidadão Dorense fato este que me enche de orgulho pela imensa satisfação de ter trabalhado na cidade e me sentir hoje parte dela”, destacou o delegado.
Além de familiares, amigos e convidados de Fábio Santana, a sessão contou com a presença dos Delegados Hilton Duarte da Delegacia Regional de Lagarto e Marcos Garcia da Delegacia Regional de Nossa Senhora das Dores, a jornalista Delmanira Brito, advogados, pastores evangélicos, comerciantes, vereadores, e demais autoridades do município.
(Foto arquivo visitedores.com)
Ao longo do período em que esteve à frente da Delegacia, de 12 de abril a 27 de outubro de 2016, o delegado Fábio Santana e equipe foram responsáveis por 74 prisões, além de dois autos de resistência, seis apreensões de menores infratores, confisco de 33 kg de maconha, 12 kg de cocaína e 64 pedras de crack, além de 14 armas de fogo que foram retiradas de circulação.
Atualmente o mais novo cidadão dorense é coordenador geral na regional serrana, respondendo também pelo setor de roubos e tráfico, responsabilidades assumidas há pouco mais de um mês, período em que, similarmente à postura em Dores, vem executando com rigor o trabalho de combate à criminalidade. (Com informações e fotos do visitedores.com)
(Foto arquivo visitedores.com)