Dores: Baile da CDL repetiu sucesso

A animação e o reencontro de amigos foi o que deu o tom do Baile de Confraternização da CDL-Nossa Senhora das Dores.

(Foto arquivo do visitedores.com)
(Foto arquivo do visitedores.com)

O baile de confraternização, realizado na noite de sábado, 12, na sede da CDL em Nossa Senhora das Dores, mais uma vez foi um grande sucesso, reunindo várias pessoas em uma grande noite de alegria e confraternização.


O evento que já é tradicional foi muito elogiado por todos em relação ao o Grupo Musical Colibri e Diógenes o Rei da Seresta que se apresentou e levou todo mundo para a pista e garantiu a diversão até o amanhecer. Os convidados dançaram bolero, salsa, merengue, sertanejo, sucesso dos anos 60 e 70, entre outros.


O carisma do locutor Airton Lima no comando do microfone fez da noite muito mais emocionante, “ele faz a diferença”.


A festa, além de ter um caráter de confraternização também serve para celebrar encontro de corações. O maior exemplo foi da jornalista Delmanira Brito e do seu esposo Antonio Brito, que comemoram 33 anos de união no evento deste ano.


A história deles começou no baile de seresta onde o cantor era Diógenes “nós já nos conhecíamos e existia uma troca de olhares, mas, foi no baile que nos aproximamos, hoje estamos tendo a oportunidade de relembrar os bons momentos que dançávamos ao som de uma boa seresta”, conta a jornalista.


O presidente da CDL|Dores João Araújo Lima fez as seguintes declarações; As festas na CDL seguem um patamar de qualidade que diferem de outras festas. Em um ambiente sadio e  seguro, propício às famílias e ao encontro e  confraternização entre as pessoas, além do lazer para relaxar um pouco das agruras do dia a dia, as pessoas dançam e se divertem à vontade, ouvindo música de qualidade.  

A Banda Colibri deu um show, com um repertório focado na MPB e terminou com o forró de Bandas da atualidade. No final do show, foi aplaudida de pé.

O consagrado Seresteiro Diógenes, com 40 anos de caminhada, encantou o público com o fino da música de Seresta, com boleros românticos, intercalando com MPB, músicas de sucesso dos anos 60 e 70 até  as músicas orquestradas dos grandes bailes. Para completar, foi servido cerveja gelada, refrigerante e salgadinhos até o encerramento. “Foi uma noite memorável”, ressaltou o presidente da CDL.


Por, Delmanira Brito - Jornalista, Articulista e Fotografa do site visitedores.com

05 de Novembro de 2024,
Postado por Visite Dores em Notícias