Beleza e emoção marcaram o Concurso da Rainha do Milho 2023 na cidade de Nossa Senhora das Dores

À vencedora do X Concurso Rainha do Milho foi Maria Isabel dos Santos Souza aluna da Escola Municipal Professora Hosana Azevedo.

Foto; Arquivo 2023 do visitedores.com.br

 
Na noite da sexta-feira, (16/06/2023), foi realizado o X Concurso a Rainha do Milho,no Ginásio de Esporte Tancredo Vieira na cidade de Nossa Senhora das Dores no Médio Sertão Sergipano. O evento já faz parte do calendário cultural do Município Dorense. As candidatas são estudantes da Rede Municipal de Ensino, na passarela demonstraram garra e vontade de vencerem, apresentaram belíssimos desfiles com trajes típicos, brilho e emoção nas coreografias, simpatia e desenvoltura, cativaram o público e os jurados em uma disputa acirrada. O evento foi composto por 05 jurados que tinha a missão de observar das representantes de cada escola os quesitos como coreografia, traje típico, simpatia e desenvoltura na passarela.
 
Após horas de disputa acirrada de concurso, Maria Isabel dos Santos Souza aluna da Escola Municipal Professora Hosana Azevedo (Bairro Cruzeiro das Moças), consagrou-se a Rainha do Milho 2023 do X Concurso.” 
 

Foto; Arquivo 2023 do visitedores.com.br

 
Os nomes das três candidatas finalistas do "Concurso Rainha do Milho 2023", que foram escolhidas por um corpo de jurados e reveladas à sociedade:
 
1° Lugar:
- Maria Isabel dos Santos Souza
- Escola Municipal Professora Hosana Azevedo (Bairro Cruzeiro das Moças);
 
2 °Lugar:
- Maria Letícia Santos de Jesus
- Escola Municipal Professor Orestes de Andrade (Povoado Cajueiro);
 
3° Lugar:
- Clara Emanuely Lima Santos
- Escola Municipal Petronilho Menezes Cotias.
 
O evento realizado no ginásio de esportes  Tancredo Vieira, como sempre, teve uma decoração impecável, feita por Cley Rui da  Amitié festas e decorações, juntamente com Vadinho carpinteiro e vários colaboradores que trabalharam especialmente para a edição deste ano que encantou a todos como uma grande exaltação às tradições juninas,
 
Foi um concurso bonito, todas as candidatas se apresentando com muita animação e beleza. Comidas típicas das festas juninas fizeram parte do cenário. O evento tornou-se uma tradição do calendário cultural do município de Nossa Senhora das Dores com o apoio da Prefeitura Municipal em parceria com as demais Secretarias Municipais e Comercio local.
 
“O locutor Airton Lima apresentou o evento com sua voz marcante que encantou e emocionou a todo o publico presente”.
 
Por, Delmanira Brito - Jornalista com DRT 0002029/SE.

26 de Junho de 2023,
Postado por Visite Dores em Notícias