Os Concursos da Garota Caipira e Rainha do Milho 2023 acontecem dia 16 de junho em Nossa Senhora das Dores

Os Concursos Garota Caipira e da Rainha do Milho 2023, este ano trás a homenagem aos 111 anos de Luiz Gonzaga.

Foto; Arquivo 2022

 
Os Concursos da Garota Caipira e Rainha do Milho, que acontece no dia 16 de junho de 2023, às 19h, no Ginásio de Esportes Tancredo Vieira já fazem parte do calendário cultural do Município Dorense. O evento é uma realização do Governo Municipal, através da Secretaria de Educação, em parceria com as Secretarias de Cultura, Comunicação e Eventos e do Comercio local. 
 
Na edição 2022, a aluna da "Escola Municipal Arnaldo Rollemberg, situada na sede do município dorense, Vanessa Jeniffer Andrade Santos, foi à vencedora do XX Concurso Garota Caipira 2022, enquanto Allana Brito Mendonça da "Escola Municipal Guatemala situada no Povoado Massaranduba", consagrou-se a Rainha do Milho 2022 do IX Concurso”.
 

Foto; Arquivo 2023

 Este ano o evento vai homenagear os 111 anos de Luiz Gonzaga. O público irá mais uma vez 
se emocionar, vibrar e aplaudir a cada apresentação das candidatas que são estudantes da Rede Municipal de Ensino. 
 
O Governo Municipal, através da Secretaria de Educação, em parceria com as Secretarias de Cultura e de Comunicação e Eventos, está preparando uma linda festa. E como acontecem todos os anos, os organizadores se preocupam com cada detalhe para que o evento continue sendo um grande sucesso, e com a intenção de tornar ainda mais festivo, este ano contará com as apresentações de Bizay e Marcelo Balla.
 
 
Por, Delmanira Brito - Jornalista com DRT 0002029/SE.

 

12 de Junho de 2023,
Postado por Visite Dores em Notícias