Dia 17 prestigie o Forró da Família São Cristóvão em Nossa Senhora das Dores

Vem ai, mais um grande evento da Igreja São Cristóvão, o Forró da Família, você não pode perder no dia 17 de junho de 2023, a partir das 17hs na área externa da Paróquia.

Foto; Arquivo 2023

 
Na cidade de Nossa Senhora das Dores interior sergipano, vai acontecer mais um grande evento da Igreja São Cristóvão situada na Praça Campo Velho, Bairro periférico da cidade, é uma festa preparada pela comunidade católica. Compareçam para prestigiarem o "Forró da Família São Cristóvão" que será realizado no dia 17 de junho de 2023 a partir das 17hs, na área externa da Paróquia São Cristóvão com as atrações musicais pratas da casa dorense, Silvinho Sales e a Banda Santiago.
 
Os ingressos estão à venda no valor de R$20,00 o individual e a mesa no valor de R$60,00. Além das atrações musicais, haverá um show de prêmios dentro do forró, para animar ainda mais esse momento especial. 
 
Organização: Padre Anderson Leão da Paróquia São Cristovão e Coordenadores. Para mais informações sobre a venda dos ingressos, você pode entrar em contato com a Secretaria Paroquial por meio do número (079) 99122-0230.
 
Informações e imagens do evento foram enviadas para a redação do VisiteDores através do aplicativo WhatsApp. 
 
Por, Delmanira Brito – Jornalista com DRT 0002029/SE.
 

12 de Junho de 2023,
Postado por Visite Dores em Notícias