O Tradicional Forró da Solidariedade mais uma edição realizada com sucesso

O arrasta-pé foi bom demais. Os participantes e seus convidados curtiram a festa até altas horas da madrugada e não pouparam elogios a organização do evento.

Foto; Arquivo 2023

 
Foi realizado no Espaço Big House, na noite do sábado, 03 de junho de 2023 o “XVII Forró da Solidariedade” da Paróquia da Igreja Matriz de Nossa Senhora das Dores-Sergipe. O evento mais esperado do ano, iniciando a temporada dos festejos juninos no município dorense, o “Tradicional Forró da Solidariedade”, está na 17ª edição, e para animar o público, contou com as atrações musicais dos talentosos, pratas da casa dorense: Márcio Muniz - Banda Santiago – Geruza e Banda com a participação especial do locutor, apresentador e cantor “Zé de Neném” que abrilhantou com sua voz marcante.
 
Os anos passam e o “Forró da Solidariedade” melhora a cada edição, superando todas as expectativas. Como aconteceu em outras edições, a comissão organizadora se preocupa com cada detalhe para que o evento continue sendo um grande sucesso, e com a intenção de tornar o ambiente ainda mais agradável e festivo, além das iguarias típicas do período junino, nos intervalos do arrasta pé teve vários sorteios de brindes. 
 

Foto; Arquivo 2023

O mestre de cerimônias que apresentou todo o evento foi de primeira linha. A prata da casa dorense o locutor e cantor “Zé de Neném” como é conhecido, abrilhantou a noite com sua voz marcante que traz a autenticidade e o carisma que encantam a todos. Atua a mais de 40 anos no mercado e sua vasta experiência nestes segmentos, carrega em seu nome o destaque de um locutor profissional de primeira linha. “Em outras palavras, é um profissional da voz que faz da locução uma arte e, principalmente, uma realização de vida. 
 
O Tradicional Forró da Solidariedade mais uma edição de grande sucesso, superando as expectativas. “Estou muito feliz com todo o resultado do nosso evento, agradeço a parceria e o empenho de todos para fazermos esta grande festa”, declarou o Pároco Pe. Nilton Cézar. 
 
Por, Delmanira Brito – Jornalista com DRT 0002029/SE.

Foto; Arquivo 2023

09 de Junho de 2023,
Postado por Visite Dores em Notícias