FECONSEG promove o Prêmio Mulheres Maravilhosas 2020

O objetivo do prêmio é valorizar todas as mulheres do Estado de Sergipe, que, independentemente, da posição social vem ocupando os mais altos andares na sociedade.

Foto: arquivo visitedores.com

 
A Federação completou 14 anos em janeiro de 2020, ela foi criada em 14 de janeiro de 2006 pelos conselhos comunitários da época com o intuito de agregar com os conselhos comunitários de segurança a defesa do povo sergipano com relação à prevenção a violência em todo o estado de Sergipe
 
Em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, a Federação dos Conselhos Comunitários de Segurança Pública do Estado de Sergipe (Feconseg), realizou a 6ª edição do Prêmio Mulheres Maravilhosas na tarde da terça-feira (10 /03 /2020), no auditório do Tribunal de Justiça de Sergipe. Na solenidade estiveram presentes diversas mulheres que contribuem com a Segurança Pública sergipana.
 
Este ano o troféu do Prêmio Mulheres Maravilhosas leva o nome da “Subtenente Eliana Costa”. O troféu é uma homenagem à policial militar que faleceu em virtude de um latrocínio em maio de 2018 em Aracaju.    
 

Foto: arquivo visitedores.com

 
Para Ailton Figueirôa, presidente da FECONSEG, “esse Prêmio vem fortalecer e homenagear a mulher sergipana, que a cada dia mostra a garra e a dignidade com que está lutando e ocupando espaços importantes na sociedade sergipana”.
 
Na solenidade, foram homenageadas 150 mulheres de vários segmentos do Estado de Sergipe, dentre elas, 15 policiais da PMSE, e a delegada-geral da Polícia Civil, Katarina Feitoza.    
 
O evento contou com a apresentação da banda da PMSE. A solenidade da 6ª edição do prêmio Mulheres Maravilhosas, bastante concorrida contou com a presença de presidentes dos Conselhos de Segurança da capital e do interior, autoridades, familiares e amigos das homenageadas.  
 
Uma das homenageadas do dia, a jornalista Delmanira Brito sendo reconhecida pelos relevantes serviços prestados a comunidade Dorense pela sua honrosa atuação nas áreas da Segurança e Social no município de Nossa Senhora das Dores-SE.
 
“A jornalista Delmanira Brito do site visitedores.com, ressaltou o orgulho em participar do evento e receber o troféu pela 4ª vez. “Sou grata ao presidente da Feconseg Ailton Figueiroa, por ser lembrada nessa data tão especial, alusiva ao Dia da Mulher com o Troféu Subtenente Eliana Costa. Me sinto muito honrada”.
 
Por, Delmanira Brito – Jornalista 

Foto: arquivo visitedores.com

22 de Novembro de 2023,
Postado por Visite Dores em Notícias