CESF realiza com sucesso mais um Carnaval de Paz e Alegria

Os alunos do CESF aproveitaram o evento para se divertir e saudar a chegada do carnaval que é sinônimo de alegria e diversão.


Foto arquivo visitedores.com

Com a alegria e exuberância de sempre, o Centro Educacional Sagrada Família (CESF), realizou na tarde de quinta-feira (20/02), a sua tradicional festa de Carnaval com a participação de alunos, pais e educadores. O evento percorreu as principais ruas da cidade de Nossa Senhora das Dores/SE.


Com sol ou com chuva, nunca foi problema para a realização do carnaval Paz e Alegria, e nesta edição 2020 a folia carnavalesca não foi diferente. Teve confete, música boa, danças e muitas fantasias requisitos que foram essências para um evento maravilhoso, com muita animação. Nem a chuva que ocorreu durante o trajeto dos foliões atrapalhou a brincadeira carnavalesca.


A festa aconteceu com segurança, os agentes da DMTT marcaram presença, organizando o transito dando segurança aos foliões que percorreram as principais ruas da cidade. Foi um verdadeiro desfile de fantasias com a participação de fadas, heróis, colombinas e pierrô. Os alunos aproveitaram o evento para se divertir e saudar a chegada do carnaval que é sinônimo de alegria e diversão.


Foto arquivo visitedores.com


Em nome da diretora do Centro Educacional Sagrada Família (CESF) Marlete Araújo, fica o agradecimento a todos que estiveram prestigiando a festa, e ainda, aos alunos, seus pais, professores e demais pessoas que de alguma forma colaboraram para que mais uma vez o “Carnaval de Paz e Alegria” fosse um sucesso.


Os foliões do Centro Educacional Sagrada Família (CESF), alunos, pais e educadores estão de parabéns!


Confira as fotos na galeria de evento do site visitedores.com


http://www.visitedores.com/fotos/291/carnaval-de-paz-e-alegria-do-cesf-nossa-senhora-das-doresse.-confira-as-fotos-do-evento-ano-2020..html


Por,  Delmanira Brito – Jornalista e fotografa do site visitedores.com


Foto arquivo visitedores.com

22 de Novembro de 2023,
Postado por Visite Dores em Notícias