Aracaju: Jornalista e escritor Marco Vieira lança livro em noite especial de autógrafos

Salinas é um livro que insiste nas relações humanas, sendo de grande contribuição e importância para o aprimoramento pessoal de cada um.


(Foto arquivo visitedores.com)

Pela primeira vez em Aracaju, o jornalista e escritor Marco Vieira, autor do livro “Salinas” recebeu seus leitores em uma noite de autógrafos.


O evento foi realizado no último dia 13/11, no Hall do Teatro Tobias Barreto em Aracaju.O coquetel de lançamento contou com a presença de centenas de pessoas de todas as idades, em um espaço preparado exclusivamente para o escritor que autografou e pousou para fotos por cerca de duas horas e meia.


O romance “Salinas” narra a vida de seis jovens, desde suas infâncias à maturidade, é, em parte, um reflexo da vida do autor. A obra é publicada pela Editora Diário Oficial de Sergipe (Edise).


O jornalista e escritor Marco Vieira tem o filósofo e humanista japonês Daisaku Ikeda como seu mestre na escola da vida, principal responsável pelo seu desenvolvimento como ser humano.


(Foto arquivo visitedores.com)

Delmanira Brito, jornalista do site visitedores.com, ressalta no seu texto a satisfação de comparecer ao evento realizado pelo autor.


“Eu admiro, muito, o Marco Vieira e ele sabe disso. Ele foi meu professor de fotografia, por isso fiz questão de comparecer em sua noite de autógrafos e contemplá-lo”.


“É uma satisfação muito grande ver um jornalista como é o Marco Vieira, um ser humano íntegro e competente, lançar um livro de temas tão reais, diz verdades, fazendo com que o leitor reflita”.


Um lembrete para os leitores que desejarem adquirir o livro “Salinas”.


Por enquanto o livro estará sendo vendido diretamente com o autor  pelo Instagram @salinaslivro ou via whatsapp (79)998432487, através de depósito bancário e envio do exemplar pelo Correio.

Por, Delmanira Brito - Jornalista e fotógrafa do visitedores.com

22 de Novembro de 2023,
Postado por Visite Dores em Notícias